VI TRILHA DO TELÉGRAFO/GUARAQUEÇABA – 05 E 06/12/2009

Tudo pronto para mais um grandioso evento do Moto Clube Paranaguá, foram 4 meses de preparativos para a largada deste evento, confecção de camisas, numerais, vales café, vales lanches, vales jantas, jalecos, vistorias nas trilhas, hotéis, banda na praça, ambulância, caminhão de apoio, faixas, foguetes, pessoal de apoio, tudo isto feito especialmente com muito empenho para receber os pilotos e amigos das cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

   

A largada aconteceu às 09:00 hr do dia 05/12/2009, no Recanto Cacatu, onde aceleraram mais de 200 motos sentido Tagaçaba, para então desfrutarem de um delicioso café da manhã colonial.

   

A adrenalina e ansiedade para entrarem na trilha foi ficando para trás logo após o café. Os pilotos se divertiram muito percorrendo as estradas antigas e abandonadas, que hoje são classificadas de trilhas pelos pilotos off-road.

  

Não demorou muito para os três cinegrafistas do Moto Clube Paranaguá capturarem incríveis imagens dos pilotos subindo e descendo os obstáculos com muita técnica e velocidade. E também tombos espetaculares que estão sendo inseridos no DVD do evento.

   

Após as trilhas de Tagaçaba, todos seguiram sentido Serra Negra para o neutro principal (Bar do Carlinhos), onde entraram para o segundo desafio do dia. As pedras, muita lama, subidas e descidas espetaculares não foram obstáculos intranspuniveis para os gladiadores motorizados. Mais uma vez houve-se muitos elogios dos participantes, principalmente pelo nível das trilhas.

   

Para encerrar as trilha, todos seguiram para travessia do Rio, onde as fotos falam mais que palavras e para encerrar o dia todos seguiram para a praça central de Guaraqueçaba, para tomar aquela gelada e saborear deliciosos frutos do mar.

   

A noite foi longa, com a colaboração do Moto Clube de Guaraqueçaba (Lamacentos) os participantes festejaram o evento na Praça Central em companhia da banda local que tocou vários ritimos: Samba, Sertanejo, Vanerão e outros. O Show que começou às 21:00 hr foi terminar na madrugada de domingo.

   

Domingo a volta foi tranqüila, pois como não havia compromisso de horário, alguns voltaram mais cedo, mas no geral todos retornaram para o Cacatu sem maiores problemas.

   

Bonsenhor: “Trabalhamos duro para realização deste evento, foram meses de preparação, dedicação, deixando até muitas vezes de atender a própria família para concluir detalhes do evento. Acredito que nosso objetivo foi atingido que além de ser mais um evento é também um momento de fazer amigos e com certeza hoje estou muito mais rico de amigos, pois sem amigos ninguém é ninguém nesta vida. Espero que tenham gostado pois fizemos o impossível para agradar à todos. Agradeço à participação de todos os trilheiros atores pela belas imagens que vcs produziram para o nosso DVD, pela compreensão de alguns probleminhas e também pela paciência com alguns novatos. Agradeço muito a equipe Lamacentos (Guaraqueçaba) por nos ajudar a salvar o evento que não deixou nada a dever em relação a Trilha do Telégrafo. Obrigado aos amigos do Moto Clube Paranaguá, que mais uma vez mostraram força e união para finalizarmos com chave de ouro o ano de 2009, todos todos vcs são responsáveis por um  pedacinho do sucesso que foi este eveto. Obrigado aos patrocinados que acreditaram no MCP, quero mandar um salve para o Prefeito de Guaraqueçaba que liberou a verba para contratação da banda. Mandar tbm um salve para minha esposa e filhos que muito me ajudaram nestes meses de organização, amo vcs.... Informo que já estamos em força total para a Campanha de Natal do moto clube que se realizará no dia 19.12.2009, nas colônias de Paranaguá, Morretes e Guaratuba, quem quizer participar já esta convidado desde já, com saída da nossa sede no Aeroparque em Paranaguá. Para aqueles que não tiver mais contato este ano, desejo um feliz natal e ótimo ano novo.”

 

 

 

 

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos