Trilha na Floresta/Morretes -  25/03/2007 

Marcamos a saída para as 8:00 horas do Posto Cupim Cidade, de onde partiriam eu "Fabiano Meira", Fabiano Simas, Eduardo Mikoda, Láco e Jair, que não agüentou esperar alguns minutos de atraso por conta da lingerie do Láco, mas tudo bem.

   

Seguimos até o campo do Morro Inglês, onde nos juntamos ao Meduna e ao Valcimar e partimos com destino à Floresta, passando pelo Lamaçal e pelas Menininhas.

   

Finalmente chegamos na Floresta, onde fomos recebidos pelo Osni. Lá já estavam aguardando Álvaro, Rodrigo com seu pai, mãe e noiva, João Alfredo Jr (professor), Jair e o Déco.

niciamos as trilhas da região em 12 trilheiros, com direito a muitas acrobacias e, lógico, muitos tombos na subida da Serra da Limeira. Rodrigo que o diga na versão flash da manobra "super man".

Concluímos por volta das 13:00 horas, retornando à casa do Osni para um saboroso almoço com direito a alcatra, costela, palmito ... (hummm... água na boca).

Após o almoço, saímos com direção ao Mundo Novo pela Trilha do Búfalo, mas já sem a companhia do Rodrigo, que ficou para tomar um banho de rio e o Fabiano Simas que estava exausto por conta de uma caminhada na região da Serra da Graciosa no dia anterior, além do Professor por problemas com a moto e o Déco que acompanhou o retorno do Professor.

Após a passagem pela Trilha do Búfalo, fomos até o Sambaqui, de onde seguimos até a "Profissão Perigo", onde finalizamos o dia.

No fim das contas, incluindo o retorno, foram mais de 100 Km rodados e, sem sombra de dúvidas, foi uma das mais divertidas e prazerosas trilhas que já fizemos nos últimos meses. Tempo bom e grupo sensacional!!!! Até a próxima...

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos