CONFRATERNIZAÇÃO NA QUINTILHA - 13/01/2007

Devido o grande sucesso na Campanha Natal do Mato/2006 e também da nossa aventura à Cananéia/SP, em 11/11/2006, os Javalamas do Moto Clube Paranaguá, promoveram mais um evento destinados aos trilheiros de Paranaguá/Curitiba e seus familiares com a intenção de comemorar esta nova fase desta instituição e também o lançamento do DVD Natal do Mato/2006.

 

     Trilheiro  não identificado caído na subida do cadelão                        Borboleta, caindo na trilha da caixa d'água.

Após os Javalamas recepcionarem os trilheiros, no Bar do Sr. Daniel, que chegavam da região metropolitana de Curitiba, saímos para trilha e de início fomos para a subida do visual, que estava com muita lama, onde a metade subiu e a outra teve que dar a volta pela estrada até chegar na subida do cadelão, e por lá tivemos muitos tombos.

 

                  Álvaro, caindo na trilha da caixa d' água                                 Adriano, caindo na trilha da caixa d' água

César: "Devido as chuvas da última semana as trilhas estavam muito pesadas, sendo assim resolvemos enfrentar a trilha da caixa d' água, que é mais tranqüila, mas por lá também estava muito liso e devido o sofrimento de alguns o grupo foi separado em 02, onde o primeiro seguiu em frente e o segundo contornou a trilha da caixa d' água e fomos até a trilha da samambaia".  

 

  Rodrigo caído no buraco após passar o rio da caixa d' água                Elias, caindo ao passar o rio da caixa d' água

Álvaro: "Ao atravessar o rio no fim da trilha da caixa d' água, tivemos outros tombos espetaculares, como o do Elias que chegou a amassar o tanque da sua XR-200 e do Rodrigo que após cair da moto foi direto para o buraco".

 

               César, tentando subir a trilha da samambaia                                Trilheiro exausto na trilha do pula pula.

Mikoda: "Enquanto isso, lá na trilha da samambaia, o segundo grupo também estava sofrendo. Concluímos que neste dia não havia trilha fácil e que se não "torcesse o cabo" e "fechasse os olhos" a moto não subia. Diante da exaustão de muitos os Javalamas resolveram encaminhar todos até o Bar do Sr. Daniel para reposição de forças com aquele delicioso churrasco, pois já passava das 12:30 h."

 

                    Patrick, tombo na trilha do pula pula                                   Tony, deslizando após a trilha do pula pula

Elias: "Durante o almoço houve o lançamento do DVD Natal do Mato/2006 e após todos já encontrarem-se recompostos de sua energias e terem assistido o DVD, seguimos para o grande desafio do dia que era a trilha do pula pula, mas antes passamos novamente pela trilha da samambaia e pela trilha da pedra, só para aquecer é claro. Na trilha da samambaia tivemos a desistência do Fabiano Meira com pneu furado e também do Borboleta que quebrou a 1ª marcha da sua poderosa DT-180".

 

         Trilheiro não identificado na descida do pula pula                          Patrick, subindo com estilo a trilha da pedra 

Patrick: "Ao chegarmos na trilha do pula pula os trilheiros já estavam exaustos, mas todos passaram por mais este desafio. O problema foi a descida pelo outro lado que por sinal estava muito lisa e foi assim que aconteceu mais um festival de vídeo cacetadas".

César: "O último obstáculo foi o paredão de pedra logo após um rio. Por lá vi que homem que é homem não chora, ele berra".

Bonsenhor: "Analisei, calculei e acelerei, mas tudo isso não suficiente para evitar uma fantástica injetada, pois quando percebi que poderia voltar de ré e acabar me machucando lá em baixo, acelerei e soltei da moto. Com este grande e rápido reflexo consegui injetar e jogar a moto para cima do paredão, isto foi incrível. Outros tentaram copiar a minha façanha, mas não tiveram muito sucesso. E, portanto, qualquer outra versão sobre este fato é meramente uma istória de trilheiro".

 

      Trilheiro não identificado injetando no paredão do rio                Trilheiro  não identificado sendo puxado no paredão

 

    Rodolfo subindo o paredão do rio com sua moto de trial                   Trilheiro não identificado injetando no paredão

Bonsenhor injetando com estilo, risosss.

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos