RACE TEST HONDA CRF 230F

Aconteceu no último sábado 25/11/2006, nas trilha do litoral do Paraná, o race teste da CRF 230F pelos pilotos Eduardo Mikoda e Rodrigo Krinert da equipe Javalama do Moto Clube Paranaguá. 

Devido o grande sucesso de lançamento, acreditamos que muito em breve ela estará dominando as trilhas litoral, pois além das 03 motocicletas que já estão rodando em nossas trilhas (Mikoda, Rodrigo e Burori), já existem pedidos para mais unidades junto à Sambaqui Motos de Paranaguá.

Rodrigo Krinert: "É muito legal pilotar uma CRF 230F, pois é segura e leve, ficando muito mais fácil realizar as manobras mais difíceis. Coloquei esta motocicleta em diversas condições extremas e a resposta me surpreendeu, tanto na força do motor como também na suspensão traseira que funcionou muito bem. Apenas a suspensão dianteira é que precisa de uma preparação para deixa-la um pouco mais dura. O freio dianteiro atendeu às expectativas mostrando uma excelente frenagem. Não posso falar maravilhas sobre o tambor traseiro, mas ele deu conta do recado além do que o potente freio motor ajuda muito nas freadas mantendo a moto sempre equilibrada. Indico a CRF 230F para todos os tipos de pilotos: experientes, iniciantes e mulheres que pretender iniciar no esporte."

                  

                           Trilha do Bananal - Serra do Mar - Rodrigo                      Trilha do Léco - Serra do Mar - Rodrigo

 

Mikoda: "Estou muito feliz com meu novo investimento. A ciclística da motocicleta me surpreendeu . Logo nas primeiras curvas descobri que ela é extremamente obediente e segue à risca os meus desejos, pois é fácil coloca-la aonde eu quero. Em baixas rotações o motor possui muita força deixando a moto muito gostosa de se pilotar, facilitando em muito as curvas travadas e as subidonas. Durante toda a trilha eu me senti como uma criança que recebe aquele brinquedo tão esperado. Com o passar das horas a trilha foi ficando cada vez mais divertida à medida que descobria que as suspensões dão conta do recado.

Descobri também que adrenalina é o sinônimo de CRF230. Ela tem todas as reações bem previsíveis e aceita muito bem as barbeiragens do piloto. Quando a dianteira escorrega na entrada da curva é fácil corrigir. Quando sai de traseira é de forma suave e controlável. Tudo contribui para a confiança do piloto que passa a abusar mais e mais sem perder o domínio da situação. O bom equilíbrio do conjunto é o responsável por isso, já que a ciclística suporta com sobras o desempenho da moto."


 

                  Trilha do Léco - Serra do Mar - Mikoda                                Trilha da Quintilha - Subida do Cadelo - Mikoda

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos