Natal no Mato 2003
O Natal de 2003 foi marcado pela união do pessoas envolvidas e pela organização em geral. Devido o grande evento que se tornou o Natal no Mato e Ilhas, tivemos que desmembrar a área de atuação, dividindo em 04 equipes (Quintilha, BR-277, Limeira e Trilhas) que ficaram responsáveis pela distribuição dos brinquedos.
Desta forma cada equipe teve tempo de organizar melhor a sua região, apurando e premiando os melhores alunos do ano de cada série, organizando missas e cultos, levando no Natal a palavra de Deus até as famílias mais distantes.
Saímos da Raia, nosso ponto de apoio (Oficina do Mikoda), por volta das 09:00 hrs para a tradicional carreata pelo centro de Paranaguá. Logo todos já estavam na BR-277, onde as equipes se dispersaram para os seus destinos. As 16:00 hrs, após todas as equipes já terem cumpridas as suas metas, todas se uniram no campo do 19, na Alexandra, onde cerca de 500 crianças aguardavam ansiosamente pelo Papai Noel. Foi uma festa para todas aquelas crianças e muita gratificação para nós por vermos que os nossos esforços foram recompensados com cada sorriso.
Agradecemos muito aos empresários de Paranaguá pelas doação recebidas, pois cada sorriso que tiramos daquelas crianças sofridas, teve um pedacinho de cada participante.  
Clique na foto para visualiza-la em tamanho maior

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos