Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade

Etapa de Joinville – 23/08/2009 

A cidade de Joinville/SC, esteve em festa neste último domingo com a realização de mais uma grandiosa etapa do competitivo campeonato catarinense de enduro de regularidade.

 

Foram 160 km de trilhas, percorrendo toda região norte do estado, passando por várias cidades vizinhas, totalizando 06:05:00 hr de muita superação motivado pelas fortes chuvas torrenciais que desabaram sobre a região.

  

Muita lama, pedras, obstáculos dificílimos, mas tudo isso foi tirado de letra pelos pilotos extraordinários do litoral do Paraná, mais especificamente os pilotos do Moto Clube Paranaguá: Elias (3º lugar), César (6º lugar), Bonsenhor (10º) e o iniciante Meduna que já na estréia nas competições de enduro perdeu apenas 1 PC, concluindo a prova na 14ª posição, competindo com 30 pilotos da sua categoria. 

 

Bonsenhor: “Este mês fez 1 ano sem competições, parado se recuperando de uma fratura, pedi a Deus que me ajudasse, e acredito que ele me ouviu, pois venci uma batalha terminando uma prova de 160 km de muito sofrimento e ao mesmo tempo de superação, todos os sentimentos misturados de alegria por estar recuperado deste trauma. Hoje após 24 horas o corpo ainda sente o esforço brutal, os braços estão sem forças, o corpo dói.... heheheeheehe.... mas não me arrependo de nada e se tivesse que fazer de novo, estava lá, é claro daqui um mês né..... Agradeço o apoio moral dos amigos César, Elias e Meduna que muito me ajudaram para superar este momento. Dedico esta troféu, muito sofrido de 10º lugar, a minha família que muito me ajudou na minha recuperação e também aos meus amigos do MCP. Até a próxima esta em 09/2009. Abraço à todos.... fui....”

  

Elias MK: “Depois de 8 meses sem navegar foi como pegar no tranco, umas erradas básicas fazem parte até pegar o embalo rsrsrsrsrsr..... Foi muito legal rever os amigos e acelerar forte, foi uma prova de muita dificuldade, cansaço físico, realmente uma prova de enduro com trilhas perfeitas sem enrosco algum, referencias batendo certinho e médias justas. Tivemos nosso amigo Meduna em sua primeira prova, navegou super bem e com certeza vai melhorar muito sabemos que é muita informação junta ao mesmo tempo, mas daqui a pouco está tirando de letra. Dedico meu 3º lugar a minha família e os amigos do MCP em especial aos companheiros de enduro, Everaldo, César e Meduna. Abraços e até a próxima”.

   

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos