VI ENDURO DO ANÃO - ALMIRANTE TAMANDARÉ/PR

A cidade de Almirante Tamandaré, localizada na região metropolitana de Curitiba, aprox. 140 Km de Paranaguá, foi sede do VI Enduro do Anão com organização da Equipe Anões de Jardim e Trail Clube de Curitiba, que recebeu 156 inscritos, divididos em 06 categorias: Máster, Sênior, Over, Junior, Novatos e Trial Turismo. Este evento teve um percurso de 140 km, com duração de 06:30 hr, ligando a cidade de Almirante Tamandaré à cidade de Campo Magro.

A equipe Javalama/Moto Clube Paranaguá, marcou presença com os pilotos Everaldo "Bonsenhor" e Elias Marcos Kuns, ambos na categoria novatos competindo entre 40 pilotos do Paraná, onde o Elias concluiu a prova perdendo apenas 03 pc's (posto de controle/fiscalização) entre os 34 pc's existentes e o Bonsenhor que não perdeu nenhum pc trouxe à Paranaguá o inédito terceiro lugar.

A Equipe Javalama embarca nos dias 17 e 18/03/07 em mais uma aventura, desta vez composta pelo Bonsenhor, Cláudio, Elias, César e Mikoda, será a abertura da Copa Norte de Santa Catarina, na cidade de Campo Alegre. 

Elias: "Estou muito contente com meu desempenho, pois nunca havia participado de uma prova de Enduro, apenas de um super mega treinamento que meus amigos de equipe (Bonsenhor, Cláudio, César e Mikoda) me passaram nas trilhas da região de Paranaguá. Perdi apenas 03 pcs, sendo que 02 deles foi devido o meu abandono bem no final da etapa da manhã, motivado pelo pneu traseiro furado. Corri até o neutro principal (Bar do Paulo) e em 20 min. eu já estava pronto para a etapa da tarde, deu até tempo para um lanche rápido. Estou no caminho certo e com certeza este resultado serviu de incentivo para melhores desempenhos futuros."

Bonsenhor: "A prova foi muito difícil e desgastante para todos,  tive muita tranqüilidade, paciência e atenção para não cometer erros e foi desta forma que consegui superar todos os obstáculos. Durante toda a prova a adrenalina subia quando percebia que cada referência dos trechos estavam batendo com meus equipamentos de navegação. Estou muito feliz com este 3º lugar, pois não esperava este resultado tão sedo. Estou feliz também por ter conquistado novas amizades com o pessoal do Moto Clube Anões do Jardim/Almirante Tamandaré e também por rever amigos antigos como o Borboleta e o Feijão que estiveram com a gente no passeio à Cananéia/2006. Agradeço a Deus por ter terminado a prova sem machucados graves. Quero dedicar este resultado a minha esposa e filhos que estão me apoiando muito nesta nova faze da minha vida. Dedico também aos meus amigos de Matinhos: Carlão, Flávio e Hugo e também os amigos Javalamas: Cláudio, Elias, César e MIkoda, pois sem vocês nada disso seria possível. Parabéns as integrantes da equipe Anões de Jardim de Almirante Tamandaré e Trail Clube de Curitiba, pela excelente organização e apoio aos inscritos, obrigado a todos."

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos