A 7ª e 8ª Etapas do Campeonato Paranaense de Cross Country chega a Cidade Contenda no Rancho Mamangava

A prova teve 123 inscrições dividida em 11 categorias, sendo uma delas a Categoria CRF-230 com 7 competidores.

O dia foi de sol e chuva, assim os pilotos fizerem uma etapa em terreno seco e outra no molhado, levando os melhores troféus os pilotos mais completos.
 

O roteiro da prova era bastante misto com pista, trilha, plantação, subidas, descidas, ponte, salto, retas e com muitos pontos para ultrapassagem segura.

Rodrigo: "Saímos de Paranaguá no domingo às 05:15 hr da manhã.  Efetuamos o reconhecimento às 08:00 hr e encontramos uma pista muito equilibrada (trilha, pista, carreiros).  Nossas esposas estavam conosco e bem instaladas tiveram um visão privilegiada da largada...  Recebemos o forte apoio dos amigos Jair e Roberto. Nossos amigos Meduna e Fabiano não fecharam a 1ª bateria por problemas na moto. Larguei bem (2º) e consegui segurar a 4ª posição. Já na hora do almoço começou uma chuva fina que se intensificou e encharcou a pista, que para nós trilheiros JAVALAMA ficou ótima.  As baterias da tarde foram um show de lama, tombos e destreza dos pilotos.  Destaque para nosso amigo Meduna que fez uma brilhante corrida. Na segunda bateria também larguei bem (1º) e com a trilha molhada me senti em casa...  Não fosse alguns pilotos trancando a trilha com seus tombos (subidas) teria alcançado meu primeiro "topo" - 1º lugar. Mesmo assim fiquei em segundo na bateria o que me garantiu o 3º lugar do dia.  Foi por pouco (apenas 04 segundos)!!! PRÓXIMA ETAPA SERÁ EM PARANAGUÁ, NO MORRO INGLÊS, NÃO PERCAM!!!"
 

 

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos