3º Encontro de Trilheiros do Bananalama

Nos dias 15 e 16 de julho de 2006, foi realizado na cidade de Corupá/SC, o 3º Encontro de Trilheiros do Moto Clube Bananalama.

A equipe Javalama marcou presença com o Bonsenhor, César, Mikoda, Claudio e Rodolfo.

Bonsenhor: “Esta nossa aventura foi bem planejada, já na sexta-feira (véspera do evento) nossas motos já estavam acomodadas em nossa Sprinter de apoio. Chegamos em Corupá no sábado por volta das 17:00 hr para assistirmos um Show de Trial com a equipe GasGas e no domingo é que tomamos consciência da dimensão do evento, pois na praça central de Corupá, em nossa volta esperando a largada, estavam ali presentes centenas de motos acelerando. Nosso passeio começou por volta da 09:30 hr e terminou às 14:00 hr, mas as 17:00 hr ainda haviam trilheiros chegando. O almoço foi espetacular com um biffet super completo e para terminar o pessoal do Bananalama ainda sorteou uma Tornado OK, pena que o nosso pessoal não teve sorte. Mas o que importou mesmo foi a alegria de estarmos curtindo juntos este momento único, como diz nosso trilheiro e amigo Claudio.”

O evento contou com 1.131 inscritos, quebrando o recorde mundial que era da Australia com 790 motos na Trilha.

Compareça em nossas reuniões que estão sendo realizadas na UzinaSom do amigo e trilheiro Láco, todas as sextas sempre às 19:30 horas e saiba mais sobre nossas aventuras.

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos